Altos-PI x Flamengo: Rede Meio Norte e Ielcast transmitem pré-jogo

Ieldyson Vasconcelos, apresentador da Rede Meio Norte, comanda o pré-jogo a partir das 15h.

Ielcast | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As torcidas do Alviverde e do Rubro-Negro já podem comemorar antes mesmo do resultado do jogo. Ielcast, Rede Meio Norte, canal do YouTube Meio Norte Mais e a Rádio Jornal Meio Norte 90.3 vão transmitir, ao vivo, o pré-jogo de Altos-PI x Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está agendado para o dia 1º de maio, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina.

Ieldyson Vasconcelos, apresentador da Rede Meio Norte, comanda o pré-jogo a partir das 15h nas plataformas da marca Meio Norte. Os repórteres Kilson Dione, Paulinho Pimpim e Denis Constantino trazem informações diretamente do Albertão e dos bastidores do espetáculo para o público. Uma equipe de gigantes foi escalada para cumprir a missão com a ajuda de sete câmeras e dois drones que vão proporcionar imagens espetaculares do grande evento esportivo.

Apresentador Ieldyson Vasconcelos vai comandar a transmissão do pré-jogo - Foto: Waldelúcio Barbosa

Após a transmissão que acontece antes do jogo, a partir das 18h o Ielcast segue com duelo na narração do craque Carlinhos Bacana. “No pré-jogo, vamos contar boas histórias do Flamengo e sua relação com Piauí, seguimos nos os bastidores e na saída dos jogadores do Flamengo e do Altos dos hotéis, vamos ter participações especiais de pessoas que trabalham nos times. No jogo, o Ielcast continua para mostrar cada lance”, disse o Ieldyson Vasconcelos.

Ao final do embate, o podcast segue sua programação para mostrar a saída dos profissionais do futebol Rubro-Negro e Alviverde. A programação está imperdível para quem curte acompanhar a expectativa dos torcedores e a reação diante do placar final. A transmissão do pré-jogo e da partida é mais um importante passo do podcast Ielcast. Já são mais de 1.839.758 visualizações em conteúdos com repercussão nacional.

A partida de ida entre Altos-PI e Flamengo está agendada para o dia 1º de maio, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. O confronto de volta tem como data base o dia 11 de maio, no Maracanã, ainda pendente aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF ainda não divulgou informações sobre ingresso de Altos-PI x Flamengo até o momento. O Corpo de Bombeiros trabalha com a ideia de que o Abertão possa receber 30 mil pessoas. A expectativa é que mais informações sobre os ingressos sejam liberadas ao longo desta semana.

Denis Constatino apresenta Podcast Vestiário

Durante a transmissão do pré-jogo no domingo (1º), também acontece o lançamento oficial do Vestiário, um podcast ancorado pelo jornalista Denis Constantino. Com assuntos da rodada, Denis vai agitar a programação esportiva no Ielcast com personalidades que fazem o futebol crescer no Piauí.

O podcast vai ao ar todas as quintas, às 20h, no YouTube e nas plataformas de áudio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES