Altos x Fortaleza se enfrentam hoje pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

Em caso de triunfo, o Tricolor garante a vaga nas quartas de final da competição sem depender de nenhum outro resultado.

Altos x Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Altos e Fortaleza se enfrentam hoje em busca de uma classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Fortaleza entra em campo querendo a classificação com uma rodada de antecedência. O jogo é neste sábado (5), às 17h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela 7ª rodada.

Em caso de triunfo, o Tricolor garante a vaga nas quartas de final da competição sem depender de nenhum outro resultado. Inclusive, em caso de derrota do CSA para o Ceará, que também jogam neste sábado, na Arena Castelão, o Leão do Pici irá assegurar também a 1ª colocação do Grupo A.

Altos ocupa a 6ª colocação do grupo B - Foto: Luis Junior/A.A Altos

Com oito pontos conquistados em seis jogos disputados, o Altos-PI ocupa a 6ª colocação no Grupo B. Além de vencer o jogo, precisa torcer por tropeços de Bahia e Náutico, que enfrentam Sport e Sergipe, respectivamente, para entrar no G-4.

O Altos não terá desfalques no jogo. Inclusive a tendência é que o técnico Carlos Rabelo escale o mesmo time que eliminou o Sport na 1ª fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA | VEJA HORÁRIO E LOCAL

Competição: Copa do Nordeste - 7ª rodada

Data: 5 de março de 2022

Hora: 17h45min

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Lennon Mccartney Farias Paes (AL)

Fortaleza quer a classificação com uma rodada de antecedência - Foto: Fabiane de Paula/SVM

ESCALAÇÕES

ALTOS-PI

Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Sousa Tibiri, Marconi, Eliélton, Dieguinho e Manoel; Betinho. Técnico: Carlos Rabello

FORTALEZA

Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Jussa, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero (Renato Kayzer) Técnico: Juan Pablo Vojvoda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES