Alunos do Colégio Objetivo irão representar o Piauí em competição de futsal

Após diversas disputas e eliminatórias com escolas de todo o Piauí, os alunos se destacaram e em uma partida emocionante, conquistaram a medalha de ouro na modalidade futsal nos Jogos Escolares Piauienses (JEPs).

Colégio Objetivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dois anos suspensos por causa da pandemia da Covid-19, os JEPs voltaram a acontecer com a participação de mais de 2 mil estudantes piauienses. As competições ocorreram em vários espaços esportivos de Teresina e estudantes de 12 a 17 anos das escolas públicas, estaduais e municipais e das escolas privadas do estado do Piauí, contando com 11 modalidades esportivas.

Para representar o Piauí, os vencedores da faixa etária de 15 a 17 anos participarão dos Jogos da Juventude, na cidade de Aracaju em Sergipe, dos dias 7 a 12 de setembro, realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil – COB. Cerca de 260 piauienses, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio estarão presentes no evento.

Contando com turmas do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, os alunos medalhistas do Colégio Objetivo, viajaram na segunda-feira, 5, para competir nacionalmente nos Jogos da Juventude. 

“Foi um título de enorme importância para nós, ficamos muito felizes, e para nos destacar também nacionalmente, focamos muito nos treinos, com o intuito de errar o mínimo possível nos jogos da Juventude e representar muito bem nossa escola e nosso estado”, afirma o aluno Paulo Vicente, capitão do time. 

Os alunos estão sob a supervisão de professores e treinadores de alto desempenho, que afirmam que essa competição nacional foi resultado de muito esforço e dedicação, e representa um sonho realizado para todos os atletas envolvidos e é motivo de grande orgulho para toda a comunidade escolar do Colégio Objetivo Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES