Alvo do Corinthians, atacante Diego Costa descarta defender o Cádiz

De saída do Atlético-MG, centroavante está na Espanha e deve receber proposta do Timão

Alvo do Corinthians, atacante Diego Costa descarta defender o Cádiz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De saída do Atlético-MG, o atacante Diego Costa não tem interesse em atuar pelo Cádiz, clube que atualmente ocupa as últimas posições da tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Noticiada por alguns veículos da Espanha, a chance de Diego Costa defender o clube da cidade de Cádis é zero, segundo informou ao ge uma fonte ligada ao jogador.

Alvo do Corinthians, o centroavante de 33 anos diz não ter pressa para definir o seu futuro e "avalia todas as possibilidades". O clube, que já tem conversas com o atleta e com seu estafe, promete formalizar uma proposta assim que a rescisão contratual com o Galo seja oficializada.

Atacante Diego Costa - Foto: Divulgação

De férias na Espanha, ele tem mantido conversas com alguns clubes. Segundo amigos do jogador, a prioridade dele seria ficar por lá, mas para jogar num clube onde ele possa ter destaque.

No Corinthians, Diego Costa sempre foi visto como uma boa opção para a camisa 9 alvinegra, mas inviável enquanto tivesse contrato com o Galo. O Corinthians avisou que só avançaria nas negociações se o atacante se desvinculasse do Atlético-MG, algo que deve ser confirmado em breve.

A diretoria alvinegra está ciente que Diego Costa tem um salário elevado, mas acha possível chegar a um denominador comum com o jogador de 33 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES