Alvo do Grêmio, goleiro Everson renova com o Ceará até 2021

O goleiro teve seu contrato com o Vozão renovado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a saída de Marcelo Grohe para o futebol árabe, o Grêmio passou a traçar o arqueiro Everson, do Ceará, como uma das metas para a janela de transferências. No entanto, na última segunda-feira, o goleiro teve seu contrato com o Vozão renovado até 2021.

“A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A”, afirmou Everson.

“Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo. Aproveito para desejar um feliz ano novo a todos os alvinegros”, concluiu.

A oferta gremista pelo passe de Everson não foi considerada suficiente pela diretoria do Ceará. Enquanto não desiste do goleiro do Vozão e de ventilar outros nomes, como Cássio, do Corinthians, o Grêmio afirma que Paulo Victor deve ser o titular da função em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES