Flamengo-PI está perto de anunciar volante, ex-Seleção

Amaral deve disputar Piauiense em 2013

Amaral deve disputar Piauiense em 2013 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogador faz acordo verbal com Raposa e espera assinar para oficializar ida ao futebol piauiense. ?Estou ansioso. Sei que clima e torcida são quentes?

Motivado e "apalavrado" com o Flamengo-PI, o volante Amaral já sabe onde deve atuar em 2013. O velho conhecido das torcidas do Palmeiras, Corinthians e Vasco fez um acordo verbal com seu empresário para vestir a camisa rubro negra no Campeonato Piauiense em 2013. A apresentação oficial do campeão brasileiro pelo Timão, em 1998, está prevista para acontecer no dia 3 de janeiro, em Teresina.

- Só falta assinar. De resto, estou ansioso para chegar ao Piauí e fazer história. Aceitei o desafio, mesmo tendo inúmeros outros convites de clubes da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei do tamanho e importância do Flamengo-PI na região Nordeste e quero fazer história com a minha passagem por lá ? confirmou o jogador de 39 anos, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.

Depois de breve passagem por clubes da Indonésia, o medalhista de bronze com a Seleção Brasileira, em 1996, terá contrato de seis meses com a Raposa, tempo suficiente para disputar a Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2013. Os detalhes do contrato foram confirmados por Márcio Granada, presidente da Granada Eventos, empresa que cuida dos agenciamentos de jogadores entre a Raposa e o mercado internacional.

- Amaral tem todas as condições de vestir a camisa do Flamengo-PI e tudo está se encaminhando para isso. Estamos trabalhando para promover ações de marketing que atraiam investidores ao clube e deem destaque ao futebol do Piauí ? explicou o empresário.

saiba mais

Veja mais notícias do Flamengo-PI

A empresa negocia ainda dois amistoso entre o Flamengo-PI e clubes da região Nordeste e Sudeste. As partidas devem acontecer nos dias 13 e 20 de janeiro, com equipes ainda não divulgadas.

- Certamente será um clube de cada uma destas regiões e vai atrair olhares para o Flamengo-PI. Amaral não deve ser o único a vestir a camisa do projeto, já que estamos bem encaminhados com o atacante Alex Dias, que se interessou demais pela proposta ? acrescentou.

A diretoria do Flamengo-PI foi procurada pela equipe do GLOBOESPORTE.COM, mas não se pronunciou sobre o possível acerto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES