Ameaçado de prisão, presidente da CBF não sabe se vai à Copa

Marco Polo Del Nero deu uma breve entrevista coletiva.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (24/10), durante o 3º Simpósio de Educação Continuada da Comissão Nacional de Médicos do Futebol (CNMF), o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, deu uma breve entrevista coletiva e mostrou-se reticente quando questionado se estará presente na Copa da Rússia. Desde maio de 2015, quando seu antecessor José Maria Marín foi preso na Suíça - depois extraditado para os Estados Unidos, onde aguarda o julgamento marcado para 6 de novembro em prisão domiciliar - Del Nero não deixa o Brasil.

Del Nero negou que tenha pedido passaporte diplomático para ir à competição e, por causa de dificuldades de implementação, praticamente descartou árbitro de vídeo na edição 2017 do Campeonato Brasileiro.

“Eu não pedi passaporte (diplomático) em lugar algum, tenho o meu passaporte, está em ordem. Têm jornalistas que são folclóricos. Você sabe que está tão bom o Brasil ganhando e eu aqui que estou pensando (se vou à Copa). Se o Brasil perder vão dizer que sou pé-frio. Estou avaliando, sim. Todo dia a gente faz uma avaliação da nossa vida, do nosso trabalho, das nossas avaliações”, afirmou Del Nero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES