América vence Portuguesa fora de casa com placar de 1 x 0

O primeiro tempo de jogo foi truncado com poucas oportunidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

América e Portuguesa se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Jogando fora de casa, o mecão foi superior durantes todo tempo e não deu chances para os donos da casa. Com gol de Muniz, o América garantiu a vitória e deu grande passo para a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca.

O primeiro tempo de jogo foi truncado com poucas oportunidades para os dois lados. O América conseguiu chegar bem após bom chute de Muniz, o goleiro Márcio defendeu e a bola ainda bateu na trave. Mesmo jogando em casa a Portuguesa não chegou com perigo na primeira etapa, com isso as equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o mecão voltou com tudo e partiu para cima da Lusa buscando o seu gol. Logo aos 11 minutos da etapa final, após bom cruzamento de Sosa, Muniz chegou só para completar para o fundo das redes. O América continuou chegando com perigo mas não ampliou o placar. Já a Portuguesa tentou achar o gol de empate, mas a defesa do mecão suportou bem a pressão.

Com a vitória deste domingo sobre a Portuguesa, o América está próximo da classificação para a próxima fase. O alvirrubro está na terceira colocação do Grupo B com 11 pontos. Já a Lusa é a sexta colocada do Grupo A, com apenas 7 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o América vai enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 17h. A Portuguesa, por sua vez, joga fora de casa, no mesmo horário contra a Friburguense, no Eduardo Guinle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES