Americano acaba com o jogo, e Bayern atropela Inter de Milão

O Bayern de Munique atropelou a Inter de Milão por 4 a 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma grande atuação do jovem atacante americano Julian Green, de 21 anos e autor de três gols na partida, o Bayern de Munique atropelou a Inter de Milão por 4 a 1, neste sábado, em amistoso válido pelo torneio de pré-temporada International Champions Cup, mesmo jogando em ritmo de treino na cidade de Charlotte, nos EUA.

O domínio do time comandado por Carlo Ancelotti foi tão grande que o resultado foi construído em apenas 35 minutos no primeiro tempo, com os alemães fazendo jogadas espetaculares e os comandados de Roberto Mancini, que contaram com o volante Felipe Melo como titular no meio de campo, apenas assistindo, impassíveis.

O primeiro tento de Green, que foi disputado ainda jovem pelas seleções de Estados Unidos (de onde é seu pai) e Alemanha (onde sua mãe nasceu), mas escolheu defender o US Team, saiu logo aos 7: Alaba cruzou da esquerda, ele antecipou a zaga e anotou.

Cinco minutos depois, Benko fez ótima jogada pela direita, deixou a marcação na saudades com um drible espetacular e cruzou rasteiro para Ribéry, completamente livre na área, só completar para as redes.

Green, mais jovem autor de um gol para o time norte-americano em Copas do Mundo (contra a Bélgica, nas oitavas do Mundial de 2014), continuou seu show e ainda marcou mais duas vezes, uma com assistência de Ribéry e outra em ótima jogada do lateral brasileiro Rafinha.

No segundo tempo, os treinadores rodaram seus elencos e o ritmo do duelo caiu. Nos últimos minutos, Icardi recebeu enfiada de bola e tocou na saída do goleiro Starke para diminuir a humilhação para os italianos, mas já era tarde para qualquer reação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES