Amigo diz que apresentador Rodrigo tinha filho que nem conheceu

Apresentador do SporTV faleceu na última terça-feira por complicações da Covid-19

Apresentador do SporTV faleceu na última terça-feira por complicações da Covid-19 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça (28) o mundo do jornalismo esportivo perdeu Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, devido a complicações graves da Covid-19. Após o falecimento do apresentador, um amigo do jornalista veio à tona e revelou um segredo.

Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers em que Rodrigo fazia parte, acabou contando ao 'UOL' que o jornalista tinha um filho de 24 anos, chamado de Gabriel, que nunca teve a oportunidade de conhecer.

Apresentador do SporTV faleceu na última terça-feira por complicações da Covid-19-Foto: Reprodução

Segundo Fábio, um dos ultimos desejos em vida de Rodrigo era incluir o filho no plano de saúde. "Rodrigo tinha um dos desejos, confidenciado à dona Sônia (mãe do jornalista), de incluir o Gabriel no plano de saúde da empresa. E, no devido momento, revelar e assumir publicamente a existência do filho", contou Fábio.

Em um trecho da entrevista, Fábio expôs que Gabriel foi reconhecido legalmente desde que o apresentador descobriu de sua existêcnia, quando o rapaz que hoje tem 24 anos estava com apenas 7. "Gabriel é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência, aos 7 anos de idade", finalizou. 

Apresentador foi vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19 e faleceu aos 45 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES