Amistoso da Seleção Brasileira deve ter novo fracasso de público

Brasil deve atuar novamente em estádio vazio diante de ucranianos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acostumada a jogar com estádios lotados, a Seleção Brasileira deve encontrar arquibancadas vazias nesta segunda-feira, no amistoso contra a Ucrânia, às 15h30 (horário de Brasília), no Pride Park, em Derby, na Inglaterra.

Até a tarde de domingo, apenas 12 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida. No total, foram colocados a venda 30 mil entradas. A expectativa da organização é de que o público não ultrapasse os 20 mil torcedores.

Na última quinta-feira, a Seleção jogou em Abu Dhabi contra o Irã e o Estádio Zayed Sports City recebeu cerca de 25% de sua capacidade total. O desinteresse pelo futebol no país foi o principal motivo pelo fracasso de público.

Na Inglaterra, porém, os motivos são outros. Derby há tempos não se entusiasma com o futebol. O Derby County, time da cidade e um dos principais do centro do país, está na segunda divisão e longe de reviver a época de glórias (foi campeão nacional em 72 e 75).

A diretoria fez até uma promoção para os sócios do Derby. Quem tiver comprado o carnê para todos os jogos da equipe na liga local ganha um desconto de R$ 21 no valor da entrada para o amistoso da Seleção. O ingresso está sendo vendido a R$ 80. Mesmo assim, o movimento era quase nulo nas bilheterias neste domingo.

Será o terceiro amistoso da "Era Mano Menezes". Na estreia, a Seleção encontrou casa cheia no amistoso contra os Estados Unidos em Nova Jersey. Na partida que marcou a inauguração do New Meadowlands Stadium, o Brasil venceu por 2 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES