Amistoso terá Neymar, mas pode ficar sem Fagner e Douglas Costa

O Brasil enfrentará a Croácia em amistoso no próximo domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil entrará em campo no próximo domingo, em amistoso contra a Croácia, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. O técnico Tite, no entanto, provavelmente não poderá contar com todos os jogadores convocados neste primeiro teste antes da Copa do Mundo.

Segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o craque Neymar deve participar da partida, mas não terá condições de atuar durante os 90 minutos. O camisa 10 do Brasil não joga desde o final de fevereiro, quando sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

“Estou bem, voltando depois de lesão. São três meses parado, mas estou feliz com a adaptação e tudo o que venho fazendo. Estou melhorando a cada dia. Está passando, estou voltando ao normal. Aos poucos, com o treinamento, vai passando”, disse o jogador.

O lateral-direito Fagner, que se recupera de lesão na coxa direita, ainda é dúvida. Desde que se machucou, em partida contra o Atlético-MG no dia 29 de abril, o jogador ainda não treinou com bola.

A situação de Douglas Costa, no entanto, é mais complicada. O atacante, que também teve lesão na coxa, mas do lado esquerdo, não deve participar do primeiro amistoso da seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES