Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ana Patrícia e Rebecca são as campeãs brasileira de vôlei de praia

Por causa da pandemia, CBV decide pelo encerramento antecipado do torneio e as duas etapas pendentes passam a integrar o calendário 20/21

Ana Patrícia e Rebecca são as campeãs brasileira de vôlei de praia
Atleta | Wander Roberto/COB
Compartilhe

Wander Roberto/COB

A mineira Ana Patrícia e a cearense Rebecca são as novas vencedoras brasileiras de vôlei de praia. A dupla, que já tem vaga garantida para os Jogos de Tóquio, foi declarada campeã após a CBV cancelar as duas últimas etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia por causa do CVID-19. Elas precisavam apenas entrar em quadra na etapa que seria realizada no Rio de Janeiro (RJ) para confirmar a conquista, mesmo com derrota. No masculino, André Stein e George (ES/PB) já haviam garantido o título por antecipação, na etapa realizada em Aracaju (SE). 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)  anunciou que as duas etapas que não foram realizadas pela temporada 19/20 – Rio de Janeiro (RJ) e Itapema (SC) – farão parte do calendário 2020/2021 do Circuito Brasileiro, que terá nove eventos Open e um SuperPraia. 

Quatro duplas representarão o Time Brasil no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos. Ágatha e Duda, Ana Patrícia e Rebecca, Alison e Álvaro Filho e Evandro e Bruno Schmdit. (Fonte: CBV)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar