Ana Patrícia e Rebecca são as campeãs brasileira de vôlei de praia

Por causa da pandemia, CBV decide pelo encerramento antecipado do torneio e as duas etapas pendentes passam a integrar o calendário 20/21

Avalie a matéria:
Atleta | Wander Roberto/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wander Roberto/COB

A mineira Ana Patrícia e a cearense Rebecca são as novas vencedoras brasileiras de vôlei de praia. A dupla, que já tem vaga garantida para os Jogos de Tóquio, foi declarada campeã após a CBV cancelar as duas últimas etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia por causa do CVID-19. Elas precisavam apenas entrar em quadra na etapa que seria realizada no Rio de Janeiro (RJ) para confirmar a conquista, mesmo com derrota. No masculino, André Stein e George (ES/PB) já haviam garantido o título por antecipação, na etapa realizada em Aracaju (SE). 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)  anunciou que as duas etapas que não foram realizadas pela temporada 19/20 – Rio de Janeiro (RJ) e Itapema (SC) – farão parte do calendário 2020/2021 do Circuito Brasileiro, que terá nove eventos Open e um SuperPraia. 

Quatro duplas representarão o Time Brasil no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos. Ágatha e Duda, Ana Patrícia e Rebecca, Alison e Álvaro Filho e Evandro e Bruno Schmdit. (Fonte: CBV)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES