Ananias chega ao Cruzeiro prometendo empenho e dedicação

O jogador, porém, ainda não tem 100% das condições físicas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias chega ao Cruzeiro prometendo empenho e dedicação para ajudar a Raposa Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG) O atacante Ananias passou por exames médicos nesta sexta-feira, e se for aprovado vai assinar contrato de três anos com o Cruzeiro. Com vários atacantes no departamento médico, Ananias passa a ser uma opção para estrear no clássico contra o Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro.

O jogador, porém, ainda não tem 100% das condições físicas, mas garante que vai fazer o possível para ajudar o Cruzeiro. ?Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro?, declarou.

Ananias revela que a preparação nas duas últimas semanas não foi a ideal devido uma amidalite. ?Sinceramente não sei se dá para jogar. Nas duas últimas semanas não treinei como eu queria, fiquei debilitado por causa de uma amidalite. Vou conversar com o pessoal da preparação física, ver o que eles acham para a gente fazer a coisa bem certinha e não ter lesão já no começo da temporada?, disse.

Ananias é o 13º reforço do Cruzeiro e chega ao time mineiro cercado de desconfiança, principalmente da torcida, mas o jogador espera surpreender muita gente, e garante que vontade não vai faltar. ?Podem esperar um jogador que não se entrega nunca. Comprometido dentro e fora de campo. É um prazer fazer parte de uma grande equipe e espero ajudar muito o time do Cruzeiro?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES