Anderson e Bisping quase brigam durante pesagem do UFC

Após a confusão, britânico chamou Spider de trapaceiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cumprimentos, ou a ausência deles, têm sido a tônica do duelo entre Michael Bisping e Anderson Silva no UFC Londres. Como era de se esperar, portanto, não foi diferente na pesagem oficial do evento, realizada nesta sexta-feira (26), na O2 Arena. Após baterem o peso e confirmarem o duelo no octógono, Anderson e Bisping até tentaram apertar as mãos, mas um desencontro entre os rivais quase acabou terminando em briga.

Frente a frente com Bisping, Anderson ficou com as mãos postas e se recusou a cumprimentar Bisping, que permaneceu com sua mão esticada. Quando o brasileiro mudou de ideia, foi a vez do inglês evitá-lo e uma intensa discussão teve início. Anderson então foi pra cima de Bisping e colou o rosto com o rival, que respondeu apontando o dedo e fazendo ameaças. Os dois seguiram trocando xingamentos até a intervenção do presidente Dana White.

Após a confusão, Bisping voltou a provocar Anderson por seu doping e disse que vai fazê-lo pagar no octógono. “Muito obrigado a todos aqui. Quando eu entrar nesse cage amanhã, eu darei o meu melhor. Esse cara é um trapaceiro! Eu vou fazê-lo pagar, por todas as agulhas em seu traseiro. Eu vou fazê-lo pagar!”, bradou o inglês.

A resposta de Anderson, no entanto, não veio no mesmo tom e o brasileiro somente comentou sobre seu trabalho ao longo dos últimos mesmo. “Eu acho que sim. Eu vou trabalhar duro… eu venho trabalhando duro para dar o meu melhor sábado. É uma luta boa pra mim, boa para o Bisping. E vamos lá, esse é o show”, disse o Spider.

No quesito peso, muita tranquilidade para ambos os lados. Michael Bisping foi o primeiro a entrar no palco, fazendo festa e sob muitos aplausos. O Conde subiu à balança e abriu uma bandeira do Reino Unido e bateu 84,3 kg. Já Anderson sequer retirou sua camisa para se pesar e bateu sem sustos os mesmo 84,3 kg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES