Anderson Silva desce as escadas sem muletas na mansão em Los Angeles

O vídeo foi publicado pelo preparador físico do lutador, Rogério Camões, na manhã desta sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia, Anderson Silva mostra superação e força de vontade em voltar a ficar bem após a grave lesão na perna direita. Um dia após ser divulgada uma foto dele treinando pela primeira vez na sua academia, a ?Muay Thai College?, Spider aparece descendo as escadas da sua mansão, em Los Angeles, na Califórnia, sem as muletas. O vídeo foi publicado pelo preparador físico do lutador, Rogério Camões, na manhã desta sexta-feira.

?Existem pessoas que fazem a diferença em sua determinação e vontade de vencer. Campeão para sempre e o maior lutador de MMA de todos os tempos @spiderandersonsilva. Tenho o maior orgulho de ser seu amigo e treinador durante tantos anos. Que Deus te proteja sempre e continue iluminando sua vida! #rogeriocamoes #oldschool trainer @silva_mtc @fcspidersilva#teamsilva?, escreveu o preparador.

Anderson está se recuperando de uma fratura na perna direita. Ele operou a tíbia e fíbula logo após perder a luta para Chris Weidman no UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (Estados Unidos). Spider precisará de, no mínimo, seis meses para se recuperar e assim voltar a treinar forte. O brasileiro já manifestou o desejo de voltar a lutar. Aos 38 anos, ele é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES