Anderson Silva revela que não parou após ganhar carrão do UFC

Ray Longo diz que brasileiro se vendeu e debocha da situação: “Donos do UFC devem ter se arrependido de presenteá-lo com um carro de luxo

| Anderson Silva pensou em se aposentar antes da luta contra Stephan Bonnar no UFC 153 — Foto: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma entrevista dada ao UFC, Anderson Silva revelou que, após derrotar Stephan Bonnar no UFC Rio 3, em 2012, estava decidido a se aposentar, por estar cansado depois de tantos anos treinando e lutando, e de perder a chance de acompanhar o crescimento dos filhos. O lutador disse que viajou até Las Vegas, onde fica a sede da organização, para comunicar aos então donos do evento, os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, e a Dana White, a sua decisão. Informações são do Ge.

 O ex-campeão dos pesos-médios também contou que ele acabou decidindo continuar a lutar após receber de presente um carro de luxo da marca Bentley - o Bentley Continental GT - que na época custava cerca de US$ 174 mil. 

Anderson Silva pensou em se aposentar antes da luta contra Stephan Bonnar no UFC 153 — Foto: Getty Images

Ouvido pelo podcast "MMA & Beyond", Ray Longo, treinador de Chris Weidman, que foi o adversário seguinte de Anderson Silva, e que o nocauteou no UFC 162, em 2013, repetindo a vitória na revanche, no UFC 168 no mesmo ano, essa por o brasileiro ter fraturado a perna durante o combate, não poupou palavras, e disse que o Spider se declarou "uma prostituta". 

Ray Longo criticou Anderson Silva por declarar que recebeu um carro antes de mudar de ideia sobre aposentadoria — Foto: Jason Silva - Basicamente, o que ele disse é que é uma prostituta. Eles deram a ele um passe livre em um outlet para a primeira luta, com um certificado do Mc Lanche Feliz, e na revanche, ele recebeu um talão de descontos de uma loja qualquer. Ele foi comprado. "Olha aqui, você não quer lutar? Então pega aqui um bilhete grátis da Starbucks e pronto." Não consigo nem imaginar como isso aconteceu.

Longo continuou debochando da situação, e brincou dizendo que os donos do UFC devem ter se arrependido por ter gastado tanto em um carro de luxo, quando poderiam ter comprado a continuidade de Anderson Silva com um carro mais barato.

- Imagine que, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, Lorenzo deve ter se voltado para Dana e dito: "Droga! Devíamos ter oferecido um Chevy, uma p*** de uma SUV qualquer, ou um Honda. Por que oferecemos de cara um Bentley? Fomos uns idiotas!" disse, às gargalhadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES