Anderson Silva é desafiado por Muñoz e diz: “Era meu amigo”

Anderson Silva e Mark Muñoz treinaram juntos na Black House, academia americana dos empresários Jorge Guimarães e Ed Soares

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, teve um dia cheio nesta segunda-feira. Após participar do programa "Mais Você", da Rede Globo, pela manhã, o atleta gravou também entrevistas para o canal Globo News e para o programa "Corujão do Esporte", onde conversou com o apresentador Tande, o judoca Flávio Canto e a banda de rock Detonautas. Após cumprir a longa agenda de mídia, o "Spider" ainda teve tempo de ser informado, pelo SPORTV.COM, sobre o pedido do americano Mark Muñoz para enfrentá-lo, após vencer Chris Leben no UFC 138. O paulista não gostou nada do novo desafio.

- Eu nem tinha visto isso. Para mim, o Muñoz era meu amigo, mas tudo bem? - declarou Anderson, logo antes de deixar a emissora e voltar para casa.

Anderson Silva e Mark Muñoz treinaram juntos na Black House, academia americana dos empresários Jorge Guimarães e Ed Soares. Antes de sua luta com Leben, Muñoz inclusive lembrou, em entrevista ao SPORTV.COM, de um momento de aprendizado com o brasileiro durante um treinamento. Todavia, após vencer Leben por nocaute técnico no último sábado, o lutador americano de origem filipina pediu, no microfone aberto da organização, por uma oportunidade de enfrentar o Spider pelo cinturão.

Não é a primeira vez que Anderson Silva é desafiado por um ex-companheiro de treino. Da outra vez, também se irritou. O brasileiro Vitor Belfort também treinou com o Spider na Team Nogueira e, quando pediu ao UFC uma luta contra o campeão, Anderson se sentiu traído. O sentimento de união é forte na equipe dos irmãos Nogueira - o próprio Minotauro declarou nesta segunda-feira que não lutará contra Júnior Cigano, seu pupilo, mesmo que o catarinense conquiste o cinturão dos pesos-pesados.

Durante sua participação no "Corujão", Anderson Silva falou da carreira, da família e sobre o sonho de representar o Corinthians. O lutador bateu um futebol improvisado com Flávio Canto e Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e fez graça com os membros da banda ao gravar chamadas para o programa, arriscando-se até a brincar com o violão.

Não foi a única ação do campeão no dia: ele encontrou tempo para um treino leve. O ombro, porém, ainda não está 100%.

- Hoje já dei um treino, foi bacana, não senti muito o ombro, mas ainda estou me recuperando. Não sei ainda quando volto (a lutar), depende do meu médico - afirmou Anderson.

Campeão segue com Ed Soares

Segundo representantes da 9ine, empresa que gerencia a imagem de Anderson Silva, o lutador não rompeu com os agentes Ed Soares e Jorge Guimarães, como foi especulado durante a semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES