Anderson Silva será suspenso por um ano e meio, diz site

A publicação revelou que, em conversas com pessoas próximas, o próprio lutador teria dito que a punição pelo doping será de 18 meses

Anderson Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anderson Silva ficará um ano e meio suspenso do MMA pelo uso de esteroides anabolizantes (androsterona e drostanolona). Ao menos é isso que garante o site da revista 'Veja', através do colunista Lauro Jardim. A publicação revelou que, em conversas com pessoas próximas, o próprio lutador teria dito que a punição pelo doping será de 18 meses longe do octógono.

Ainda de acordo com 'Veja', Anderson Silva já teria conversado com dirigentes do maior torneio de MMA do mundo e está negociando fazer apenas mais duas lutas das três que ainda existem em seu contrato após esse um ano e meio. Depois disso, o atleta de 39 anos se aposentaria de vez.

A mesma coluna divulgou cerca de um mês e meio atrás que o Ultimate teria bloqueado o salário de Anderson após ser revelado o doping diante de Nick Diaz. Entretanto, a própria organização fez um comunicado público para desmentir a informação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES