Andrade analisa o Botafogo e diz rival deste domingo joga de maneira similar a do Fla

O treinador fez até uma pequena comparação. Para ele, o Petkovic alvinegro é Lucio Flavio.

Andrade analisa o Botafogo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diferença na tabela entre Flamengo e Botafogo pode camuflar muita coisa. Depois de analisar os últimos jogos do adversário de domingo, Andrade chegou a uma conclusão: os dois times estão jogando de maneira parecida. O treinador fez até uma pequena comparação. Para ele, o Petkovic alvinegro é Lucio Flavio.

- O Botafogo mudou a sua forma de jogar e hoje está até um pouco parecida com a nossa. O Lucio Flavio é um jogador que vem de trás, como se fosse o Petkovic. Acho que o time está na zona de rebaixamento por acaso e o momento não é favorável. Mas o clube já disputou a segunda divisão e certamente não quer passar por isso outra vez ? disse o treinador.

Andrade não chegou a assistir ao último jogo do Botafogo, pela Copa Sul-Americana - contra o Cerro Porteño - pelo fato de o Alvinegro ter escalado um time misto. Preferiu ver a derrota do Palmeiras para o Santo André, para ?secar um pouco?. Mas disse ter estudado os jogos contra o Avaí e o Atlético-MG. Além de elogiar o conjunto alvinegro, um jogador lhe chamou a atenção: o atacante Jobson.

- Eles estão com um jogador interessante, que é o Jobson. Ele joga pelos lados do campo e tem uma movimentação legal ? disse Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES