Andrade comenta sobre cara feia de Juan

Treinador e lateral se entendem depois do jogo contra o Olaria

Avalie a matéria:
Técnido do Flamengo | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrade já havia decidido pela substituição de Juan quando o lateral-esquerdo acertou um cruzamento preciso na cabeça de Vagner Love, que resultou no gol de empate do Flamengo contra o Olaria, na quarta-feira, no Maracanã. Ao deixar o campo, logo a seguir desta jogada, o atleta fez cara de poucos amigos e demonstrou todo o seu aborrecimento com a decisão do treinador. Juan repetiu uma atitude que já tinha tomado na reta final do Brasileirão 2009, quando foi substituído na derrota para o Barueri, por 2 a 0, e saiu de campo dizendo que o treinador estava tentando "queimá-lo". Na época, ele pediu desculpas ao treinador no vestiário e publicamente.

E não foi diferente nesta oportunidade. Juan e Andrade conversaram após o jogo, ainda no vestiário do Maracanã, para que a relação não ficasse estremecida.

- As mudanças do Juan e do Léo foram feitas pelo desgaste físico deles. Eram dois jogadores cansados e eu queria dar mais velocidade pelas laterais. O time também estava jogando muito pelo meio. Reclamação é normal. Eu também não gostava de sair quando era jogador ? minimizou o treinador.

Juan, por sua vez, explicou o que aconteceu.

- Foi mais pela surpresa. O Andrade entendeu que era melhor me substituir e está tudo bem. Respeito muito o Andrade, ele até conversou comigo no vestiário. Não tem mágoa alguma - disse o lateral-esquerdo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES