André Sanches pede para sair e Parreira deve assumir cargo

Luiz Felipe Scolari deve ser efetivado como o novo treinador da seleção brasileira.

Avalie a matéria:
André Sanches deixou a CBF. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio que era aguardado há alguns dias aconteceu nesta quarta-feira. Sem falar com o presidente da CBF, José Maria Marin, Andrés Sanches pediu demissão do cargo de coordenador de seleções da entidade através de uma carta.

O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou que o cargo de coordenador de seleções foi extinto. Existe a possibilidade de que Carlos Alberto Parreira seja contratado como diretor técnico, e a tendência é que o treinador Luiz Felipe Scolari assuma o comando técnico da Seleção nos próximos dias.

Andrés ficou contrariado com a demissão do técnico Mano Menezes, na última sexta, - e avisou que deixaria o cargo no início da semana. Mas alguns notáveis - em especial Ronaldo - tentaram convencê-lo a permanecer. Após sua entrevista de segunda-feira ao Jornal Nacional, sua situação ficou insustentável. Marin disse a interlocutores:

- Depois dessa entrevista? pra mim o Andres já saiu.

Na terça-feira, o ex-presidente do Corinthians adotou um tom mais ameno - e disse que pretendia ficar. Mas, na manhã desta quarta-feira, entregou sua carta de demissão - deixando o cargo vago a menos de dois anos da Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES