Andres reforça coro de apoio a Mano Menezes na Seleção

“Infelizmente, até a Copa do Mundo, a cada jogo que perder vai ter esse questionamento”, disse.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, reforçou nesta segunda-feira o apoio ao técnico Mano Menezes. "Tem que continuar o trabalho, vamos insistir com ele, o grupo está se formando", declarou Andres, no hotel em que a seleção está hospedada, em Estocolmo. Na quarta-feira, o Brasil disputa amistoso com a Suécia.

"Infelizmente, até a Copa do Mundo, a cada jogo que perder vai ter esse questionamento. Mas ele não é o culpado, assim como não seria o salvador se o Brasil tivesse ganhado a medalha de ouro", afirmou Andres. "Sabemos que fizemos um péssimo jogo na final, mas os jogadores têm culpa, a direção da CBF, têm culpa, todos somos responsáveis"

O presidente da CBF, José Maria Marin, voltou a afirmar seu respaldo ao treinador. "Estamos no caminho certo, a responsabilidade é toda nossa. Não temos porque fazer mudanças agora", disse o cartola.

Enquanto isso, o vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, manteve-se em cima do muro. "Existe o presidente que fala com vocês [jornalistas], tem o diretor de seleções, então eu, como respeito muito a hierarquia, deixo para eles falarem", declarou Del Nero, braço direito de Marin.

Questionado pela Folha se tinha influência sobre assuntos de seleção, Del Nero respondeu:

"Quando chamado, eu opino. Eu não fui chamado ainda, não sei se vou ser. Se for chamado, eu vou pesar o que vou falar. Não tenho posição, estou definindo ainda. Quando estiver definida eu conto para você, quando tiver informação eu passo para você".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES