Anelka dá liderança ao aniversariante Felipão. <u>Veja!</u>

Chelsea não jogou bem neste domingo, mas deu um bom presente a Luiz Felipe Scolari no Inglês

Anelka dá liderança de presente ao aniversariante Felipão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chelsea n?o jogou bem neste domingo, mas deu um bom presente de anivers?rio ao t?cnico Luiz Felipe Scolari, agora sessent?o.: com dois gols de Anelka, o time bateu o Blackburn por 2 a 0, fora de casa, o time reassume a lideran?a do Campeonato Ingl?s.

O resultado deixa os Blues com 29 pontos, o mesmo que o Liverpool. Mas o time de Felip?o leva vantagem no saldo de gols, 24 a 11, e lidera a Premier League em 12 rodadas. O Blackburn segue com 13, em 14? lugar.

No dia de seu 60? anivers?rio, Scolari conseguiu a 12? vit?ria em 17 partidas no comando da equipe londrina. O Chelsea s? perdeu duas vezes com o brasileiro: 1 a 0 para o Liverpool, pelo Ingl?s, e 3 a 1 para o Roma, na ?ltima ter?a, pela Liga dos Campe?es. No Ingl?s, o treinador tem aproveitamento de 100% em partidas fora de casa.

Anelka, o artilheiro

Anelka foi o principal jogador dos Blues em campo. Aos 12, o franc?s teve a primeira grande chance de abrir o placar, de cabe?a, mas o goleiro Robinson salvou o Blackburn com o p?.

Nove minutos depois, foi a vez de Cech salvar o Chelsea. Ap?s bela jogada do time da casa, Villanueva bateu cruzado e o camisa 1 dos Blues defendeu no reflexo.

O primeiro gol saiu aos 38, meio sem querer. Quase do meio-campo, Bosingwa arriscou o chute, a bola bateu em Anelka na entrada da ?rea e tirou Robinson do lance: 1 a 0.

Na etapa final, Roberts teve a oportunidade de empatar para o Blackburn aos 8, mas Cech foi r?pido e conseguiu bloquear o chute na hora certa.

Aos 22, Anelka marcou o segundo do Chelsea em jogada de ra?a da equipe de Felip?o. Malouda lan?ou Lampard na entrada da ?rea, a bola passou, mas o ingl?s deu um carrinho e conseguiu achar o atacante, que ganhou da zaga e tocou na sa?da de Robinson.

Com os dois gols marcados, Anelka, que havia marcado tr?s na goleada de 5 a 0 sobre o Sunderland na ?ltima rodada, ? o artilheiro da Premier League com 10 gols.

Homenagem na Rodada

As partidas deste fim de semana na competi??o homenagearam os ingleses mortos na Primeira Guerra Mundial. Alguns times usaram na camisa uma rosa, s?mbolo do "Remembrance Poppy". Felip?o colocou a rosa em seu casaco, enquanto o Blackburn entrou em campo com o s?mbolo no uniforme de jogo.

Confira todos os jogos da 12? rodada do Campeonato Ingl?s

S?bado

Arsenal 2 x 1 Manchester Unitd

Wigan 0 x 0 Stoke

Hull 0 x 1 Bolton

Sunderland 1 x 2 Portsmouth

West Ham 1 x 3 Everton

Liverpool 2 x 0 West Brom

Domingo

14h - Fulham x Newcastle



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES