De trancinhas, Ronaldinho recebe Djalminha e Edilson em camarote

Espaço chegou a ser embargado pela Prefeitura, mas foi liberado após pagamento das taxas.

De trancinhas, Ronaldinho recebe Djalminha e Edilson em camarote | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma pequena confusão antes da abertura, o Camarote Ronaldinho abriu as portas na sexta-feira, e neste sábado recebeu o anfitrião. Na sexta-feira, o camarote chegou a ser embargado pela prefeitura, mas foi liberado após o pagamento de taxas. Ronaldinho chegou por volta das 20h.

Em entrevista exclusiva ao repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, Ronaldinho exaltou o carnaval baiano e disse que o festa de Salvador tem a mesma importância no seu coração da folia carioca.

- Estou realizado. Eu sempre curti o carnaval do Rio (de Janeiro) e hoje meu coração bate tão forte por esse carnaval daqui quanto pelo do Rio. Esse povo, essa energia, esse axé, essa mistura de ritmo. É fantástico. Estou realizado. Sou fã de muita gente aqui do carnaval. O Chiclete, a Ivete, mas o meu parceiro Edcity é um cara eu gosto muito, temos uma história parecida. Ele é favela que nem eu - disse o jogador.

Ronaldinho tem as companhias de dois ex-jogadores, Djalminha e o baiano Edílson, companheiro de R10 na conquista do pentacampeonato com a Seleção Brasileira, em 2002. Neste quarto dia de folia, grandes estrelas da música passaram pelo circuito Dodô, onde está localizado o camarote, que fica no bairro de Ondina. Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Asa de Águia, Cheiro de Amor, Luiz Caldas e outras atrações passaram pelo circuito.

Além dos ex-jogadores, outros convidados são esperados para este sábado, entre eles, os cantores Zezé de Camargo e Daniel. A cantora Paula Fernandes é esperada para domingo. Já Maria Rita, Maria Gadú, Tony Ferreira, Juliana Paes, Cauã Reymond e o goleiro Júlio César são aguardados na segunda e na terça-feira.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do camarote, Ronaldinho teria convidado estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Daniel Alves e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção. Segundo a programação do camarote, os cantores Seu Jorge, Thiaguinho, além do grupo Revelação vão se apresentar no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES