Angelim revela que desfez com Palmeiras para fechar com Flamengo

O cearense ignorou um acordo com o Palmeiras.

Os entrevistados desta semana para o canal Zico 10, o canal oficial do Galinho no Youtube são os ex-jogadores do Flamengo Ronaldo Angelim e Fábio Luciano. Os dois formaram uma dupla de zagueiros de grande nome no time rubro-negro.

Angelim, autor do gol do hexa brasileiro em 2009 e rubro-negro declarado, fez algumas revelações. A mais curiosa de 2006. O cearense ignorou um acordo com o Palmeiras para fechar com o Flamengo.

“Eu tinha acertado com o Palmeiras, é bom deixar isso bem claro. Estava tudo certo com o Palmeiras, eu ia me apresentar na segunda-feira. Quando recebi a ligação de Isaías (Tinoco, ex-dirigente do Flamengo) no domingo a noite… Eu estava saindo do shopping com a minha esposa. Eu tinha acertado com o Palmeiras, e ela atendeu o outro telefone, era Isaías. Quando falou que era do Flamengo, eu desfiz tudo… O negócio foi desfeito. ‘O Flamengo está sem pagar ninguém, quase caiu… o Palmeiras vai jogar a Libertadores…’ Não quero saber não, vou é para o Flamengo. Aí fiquei seis anos enganando aí”, disse o ex-jogador.

Angelim e Fábio Luciano foram os convidados (Crédito: Reprodução/Youtube)
Angelim e Fábio Luciano foram os convidados (Crédito: Reprodução/Youtube)



Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com