Aninha brilha no futebol e sonha com convocação para seleção

Aninha já defendeu clubes paulistas e agora defende o Teresina

Avalie a matéria:
Aninha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capitã do time de futebol Teresina, campeão feminino do Campeonato Piauiense, a meio-atacante Ana Caroline Ferreira, 25 anos, joga desde os 17 anos de idade e passou pelos clubes Ferroviário de Araraquara, Rio Branco, de Americana, Rio Preto, de São José do Rio Preto, quando foi vice-campeã brasileira da Série A.

Aninha sempre pensou em ser jogadora de futebol. "Desde que me entendi por gente, soube que queria jogar bola", diz, lembrando que a vinda para o Teresina foi indicação de um professor e já tinha contato com uma amiga atleta e acredita que estar no Piauí foi direção do Senhor Deus.

Aninha ergue o troféu

Aninha, que mora em São Luís, diz que prefere jogar no Piauí e diz que o esporte é sua vida. "Além de grandes emoções, é um projeto de vida", explica, afirmando que o futebol trouxe amadurecimento como pessoa e atleta.

Assim como todo atleta, o sonho de Aninha é chegar à seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo. "Creio que tudo tem a hora e o momento certo. Independente de onde estou, acredito que pode ocorrer uma convocação", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES