Anitta do futebol vira moda durante comemorações e até Neymar curte

moda da vez é a funkeira MC Marcelly, que já caiu no gosto de nomes como Neymar, Hyuri, André, entre outros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já aconteceu com Michel Teló, João Lucas e Marcelo, e outros sertanejos, bandas de axé, funkeiros... E como a fila não para de andar, os boleiros têm uma nova artista para embalar suas comemorações de gol no futebol. A moda da vez é a funkeira MC Marcelly, que já caiu no gosto de nomes como Neymar, Hyuri, André, entre outros, e viu sua música "Bigode Grosso" virar tema das celebrações. O gesto é simples: colocar dois dedos sobre a boca na hora da festa.

A cantora, que criou a faixa em homenagem a um amigo, não esperava tanta repercussão no mundo do futebol e agradece os jogadores pela exposição que eles proporcionaram.

"Foi uma surpresa pra mim. Quero até aproveitar pra agradecer o André, do Vasco, o Igor Sartori do Flamengo, o Hyuri, do Botafogo, o Everton, que joga na Arábia Saudita, e agora o Neymar. Se tiver mais algum jogador que quiser adquirir a moda, ficarei muito feliz", disse a cantora.

Apesar de citar que André foi o primeiro a comemorar em sua homenagem, Marcelly relembra a ocasião em que Fred fez o gesto e todos acharam que era por sua causa.

"O primeiro a fazer o sinal do bigode foi o Fred na Copa das Confederações. Todo mundo ficou me ligando achando que era em homenagem à música, mas depois descobrimos que não era, que era em homenagem ao pai dele. O primeiro a fazer o "Bigode Grosso" em homenagem à música foi o André, do Vasco", falou a artista.

Depois da repercussão, a funkeira, de 21 anos, ficou com vontade de conhecer pessoalmente os jogadores, mas diz esbarrar em sua timidez.

"Tenho vontade de conhecer os jogadores que fizeram o bigode grosso e agradecer pessoalmente, mas tenho muita vergonha", admitiu.

Criada no Complexo do Alemão, Marcelly, que disse não torcer para nenhum time, fez a canção em homenagem a um amigo. "A ideia saiu de uma comunidade do Rio de Janeiro que eu frequento. Um amigo que é muito meu fã e tem o apelido de Bigode Grosso. Fui contratada para cantar na festa de aniversário dele, resolvi fazer uma música exclusiva para o momento e improvisei a letra na hora com o que de fato tinha na festa", explicou a garota.

Segundo a artista, apesar da homenagem, os atletas não a conhecem e não costumam frequentar seus shows. Mesmo assim, ela disse que prepara um novo hit que poderá virar comemoração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES