“Anjo” da Chapecoense tem casa reformada após ajudar em acidente

Menino de 15 anos foi um dos primeiros a chegar ao local da queda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Johan Ramirez ficou famoso no fim de 2016. Chamado de "anjo", o menino de 15 anos ajudou no resgate das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que resultou na morte de 71 pessoas. Quase três meses depois, o garoto foi presentado com uma nova casa.

A fundação Compasion resolveu reformar a casa de Ramirez em La Union, em Antioquia. O local é muito próximo de onde o avião da Chapecoense sofreu acidente.

A reforma na casa de Johan foi completa. Além da parte externa, toda a decoração, assim como os móveis, foram entregues para o garoto, como acontece no quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck. De um jeito simples, o jovem chegou a afirmar que se pudesse trocar a casa pelas vida das 71 vítimas, ele trocaria.

Johan e seu pai Miguel estavam em casa quando o avião da Chapecoense caiu. Após escutar o barulho, eles foram até o local e ajudaram os bombeiros no começo do resgate, pois conheciam os caminhos mais curtos até o avião.

Logo após a queda,  Miguel chegou a exaltar o filho dizendo que ele era um herói pelo que tinha feito. Já Johan revelou que tinha sonho em conhecer os sobreviventes.

Um mês depois do acidente, Johan foi recebido no Brasil por Michel Temer e foi condecorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES