Antes da Copa, Rio de Janeiro terá 1° Campeonato de Bambolê

A ideia é do diretor da trupe, Alberto Magalhães, que se deu conta que que bambolear voltou com tudo.

Antes da Copa, Rio de Janeiro terá 1° Campeonato de Bambolê | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com certeza você já percebeu que ele está por todos os lugares neste verão: na praia, no bloco, na noitada. Uma pesquisa rápida na internet também revela algumas comunidades no Facebook dedicadas ao brinquedo. O bambolê, queridinho da estação, ganhou até competição: domingo acontece o 1º Campeonato no Circo Voador. A ideia é do diretor da trupe, Alberto Magalhães, que se deu conta que que bambolear voltou com tudo.

- Eu e a trupe chegamos à conclusão de que bambolear tem tudo a ver com a prática circense, porque exige disciplina e vigor físico, além de um toque artístico. E para incrementar o show musical circense, resolvemos convidar todos os amantes e profissionais de bambolês para que participem desta deliciosa competição.

No domingo, os portões serão abertos a partir das 17h para que o público participe do campeonato. A disputa comandada pela trupe será dividida em quatro categorias: infantil, adolescente, adulto e terceira idade. Quem quiser participar pode se inscrever em um stand montado dentro da casa. Recomenda-se levar seu próprio bambolê.

- Vai ser bem legal a mistura. Tenho certeza que tem muito senhor e senhora com mais de 65 anos que sabe bambolear muito bem e vai dar um banho - brinca Alberto Magalhães.

Depois de todo esforço, os participantes conferem o show da Irmãos Brothers Band, que conta com um repertório musical autoral de rock, marchinhas e reggae. Também não faltarão peripécias em cima do monociclo, malabarismos, acrobacias, mágicas e trapézio. Ingressos a R$ 25.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES