Antes da denúncia, Neymar relatou “problemas” em encontro para amigo

O Portal Uol publicou no início deste sábado que Neymar teria relatado a um amigo que teve problemas num encontro íntimo, antes da acusação sobre estupro acontecer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site de notícias Uol divulgou a informação, no início deste sábado, que Neymar teria relatado a um amigo que teve problemas num encontro íntimo, antes da acusação sobre estupro acontecer. As informações são do IG.

Segundo a publicação, Neymar relatou essa conversa para a polícia durante seu depoimento da última quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.

Por conta disso, o amigo também terá de prestar depoimento até a próxima terça-feira (18) para esclarecer os fatos.

Tido como uma “precaução dos investigadores”, a Polícia Civil quer ouvir todas as partes mencionadas no inquérito para que não fique nenhuma dúvida a cerca do que teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, entre o jogador e a modelo Najila Trindade.

Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo

Ainda de acordo com o Uol, o economista e CEO das empresas de Neymar Pai, Altamiro Bezerra, também prestará depoimento sobre o caso nos próximos dias. A delegada Juliana Bussacos deve receber Altamiro na próxima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES