Antes de anúncio oficial, Galhardo avisa: “De volta para casa”

Lateral-direito está em Porto Alegre para assinar contrato de empréstimo junto ao Vasco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Grêmio nem Vasco confirmam oficialmente, mas o lateral-direito Rafael Galhardo se antecipou aos clubes e anunciou seu retorno a Porto Alegre no Instagram. Em uma postagem na noite desta quinta-feira, o jogador escreveu que está "de volta para casa" em uma imagem quando vestiu a camisa tricolor pela primeira vez, em 2015.

Galhardo chegou à capital gaúcha na quarta-feira para realizar exames médicos e, desde lá, é esperada a confirmação do negócio. Em busca de um lateral para ser alternativa a Leonardo e às lesões do veterano Léo Moura, o Grêmio conversou com o Vasco para repatriar o jogador, pouco utilizado por Alberto Valentim na temporada.

– É com muito orgulho, que venho dizer, que estou de VOLTA PRA CASA! Estou muito feliz e motivado, para essa nova etapa que está por vir, no clube onde fui muito feliz! Irei lutar, para poder fazer o melhor sempre para o IMORTAL! #imortaltricolor #gremio – escreveu Galhardo.

Reprodução/ Instagram

Pela negociação, Galhardo fica na Arena até o fim do ano, por empréstimo. O Tricolor conhece bem o jogador de 27 anos, que passou pela Arena em 2015, quando foi titular. Não permaneceu por um desacerto financeiro com o Santos.

Depois de deixar Porto Alegre, Galhardo rumou para o Anderlecht, da Bélgica. Seis meses depois, foi para o Atlético-PR por empréstimo, depois para o Cruzeiro e por fim ao Vasco, na temporada passada. Com a camisa cruz-maltina, atuou em 22 partidas, todas em 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES