Técnico Antônio Lopes exalta projeto do Avaí

Treinador vai fazer a estreia na equipe dia 14 de julho, quando enfretará o São Paulo

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (5), o técnico Antônio Lopes elogiou o projeto do Avaí, que surpreendeu no Brasileirão do ano passado.

O treinador explicou que o crescimento do time catarinense nos últimos anos pesou em sua decisão de aceitar a proposta da diretoria.

- Aceitei o desafio de comandar o Avaí, pois visualizei na proposta da diretoria do clube um projeto interessante. Nos últimos anos o Avaí vem crescendo e todo treinador gosta de treinar equipes estruturadas e com projetos como o do Avaí, que é crescer a cada ano.

O acerto com Antônio Lopes foi comemorado pelo presidente João Nilson Zunino.

- Estamos muito felizes em ter acertado com Antônio Lopes, que chega para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A, e a Sul-americana. É um treinador de grande nível, com larga experiência em campeonatos da Série A, e até mesmo Libertadores.

Após surpreender no ano passado, o Avaí teve um bom início no Brasileirão 2010, mas acabou caindo de rendimento nas rodadas antes do recesso da Copa do Mundo. O time catarinense ocupa agora a 12ª colocação, com oito pontos, nove atrás do líder Corinthians.

Antônio Lopes deverá fazer sua estreia no comando do Avaí no dia 14 de julho, quando a equipe enfrentará o São Paulo, no Morumbi, no reinício da disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: R7, www.r7.com
logomarca do portal meionorte..com