Ao contrário de técnico da Alemanha, Tite libera sexo para seleção

Cada técnico tem suas manias e superstições.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada técnico tem suas manias e superstições. O técnico da Alemanha, Joachim Low, proibiu sexo aos jogadores durante todo o período da Copa. Já Tite, técnico do Brasil resolveu tomar uma atitude totalmente inversa e aceitar o sexo durante as folgas dos jogadores.

Desde que eles se apresentaram na Granja Comary, o time teve dois períodos de descanso, sempre depois de uma semana intensa de trabalho.

Ainda não há uma programação exata de quantos dias fora da concentração os jogadores terão direito durante a Copa do Mundo. A folga da última segunda-feira, por exemplo, só começou a ser desenhada no fim de semana. O que já está definido é o que eles podem fazer durante esse período. Em termos de sexo, não há restrições. O médico Rodrigo Lasmar, entre um leve sorriso envergonhado, garantiu que a questão não é vista como delicada dentro da seleção.

“Acho que isso não pode ser encarado como tabu. Sexo é natural, faz parte, são jovens jogadores, com saúde perfeita - lembrou o médico da seleção: - Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema”, disse.

Nos períodos de concentração, a regra é clara: amor, somente o fraternal. Os jogadores são proibidos de levar parceiras ou parceiros para os quartos, não importam onde estejam. Nos hoteis onde a seleção ficará hospedada haverá espaços reservados para os encontros com familiares e amigos. Mas a intimidade nesses casos não deve passar daquela que se costuma ter em público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES