SEÇÕES

Ao ser apresentado no Inter, Guerrero promete retribuir o carinho

Ele vestiu camisa do Internacional e teve 1º contato com a torcida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma apresentação digna de cinema. Nesta quarta-feira, Paolo Guerrero vestiu a camisa do Internacional, teve o primeiro contato com a torcida Colorada e voltou a prometer muita raça com a camisa do time gaúcho.

Visivelmente empolgado com a nova oportunidade na carreira, o atacante concedeu a primeira coletiva e falou sobre a recepção no Aeroporto Salgado Filho.

“A recepção foi incrível. Não tenho palavras para definir o que estou vivendo agora por pertencer a um grande clube como o Internacional”, afirmou.

Questionado se teria uma meta de gols, Guerrero foi cirúrgico na resposta e garantiu que, no momento, a única coisa que promete é muita vontade com a camisa do Inter.

“Não gosto de prometer gols por temporada. Se aparecer um cruzamento, uma boa enfiada de bola, com certeza vou marcar. Acho mais fácil corresponder esse carinho dentro de campo, com vontade, raça e dedicação a camisa do clube”, afirmou.

Assim que a coletiva encerrou, o peruano foi até o gramado do Beira-Rio tirar fotos com a torcida e chutar algumas bolas nas arquibancadas.

Guerrero ainda não tem data para estrear, mas a diretoria do Colorado garante que até amanhã a documentação junto a CBF será regularizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos