Ao som de Bob Marley, Seedorf comanda festa do título do Bota

No meio da festa, torcedores forçaram a entrada dentro do clube, criando um clima de confusão

Seeedorf ergue a Taça Rio ao lado de Dória (à esquerda) e Jefferson, em General Severiano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do Botafogo pelo título do Campeonato Estadual não tem hora para acabar. O time chegou à sede de General Severiano no fim da noite deste domingo para delírio de cerca de mil torcedores que estavam à espera.

Da sacada da sede, o holandês Seedorf pegou o microfone e cantou um trecho da música ?One Love?, de Bob Marley, ícone do reggae jamaicano. O lateral Lucas, o atacante Lodeiro e o técnico Oswaldo de Oliveira também falaram ao público.

No meio da festa, torcedores forçaram a entrada dentro do clube, criando um clima de confusão em General Severiano. Alguns conseguiram invadir o salão principal do clube, entrando em conflito com seguranças, que chegaram a mostrar que portavam armas na cintura. Depois de aproximadamente dez minutos, o tumulto foi contido.

Após a conquista do título com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em Volta Redonda, o Botafogo tem tempo para comemorar. O time só voltará a campo no próximo dia 15 de maio, contra o CRB-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES