Maradona engravida mulher mais nova do que própria filha

Ídolo argentino pode estar na expectativa pela chegada do sexto filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maradona pode ser "papai" pela sexta vez. De acordo com informações da coluna Él Balón Rosa, do jornal Sport, a namorada do ídolo argentino, Rocío Oliva, 30 anos mais nova que o ex-jogador, estaria grávida.

Ainda segundo a publicação, nenhuma das partes confirmou a gravidez, mas os boatos estão forte na Argentina.

Na última semana, Maradona mostrou o seu lado romântico, subiu ao palco durante um show e cantou uma música romãntica para a namorada. O casal estava acompanhado da filha do argentino, que tem 24 anos e é um ano mais velha que a escolhida do pai.

Rocío costuma exibir momentos íntimos do casal em uma rede social. Segundo a imprensa argentina, a namorada de Maradona estaria grávida de dois meses. O último (e quinto) filho de Maradona nasceu faz apenas cinco meses.

Maradona já apareceu fazendo declaração de amor para a amada nas redes sociais. Na foto, Maradona aparece ao lado da namorada de 23 anos e da filha, de 24 anos.A jovem Rocío também costuma exibir seu lado infantil nas redes sociais.

Rócio é jogadora de futebol e atua justamente com a 10 do River Plate, equipe rival do Boca Juniors, pela qual o El Pibe foi ídolo. Antes do atual relacionamento, Maradona abandonou Verónica Ojeda, que na época estava grávida do quinto herdeiro do argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES