Apagado nos últimos jogos, Coutinho deve ir para o banco de reservas

Gaúcho admite rendimento abaixo do garoto e afirma que todo grande jogador já passou pela situação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Philippe Coutinho não tem repetido às atuações do início da temporada que o levaram a se tornar titular do Vasco. Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil, o técnico Gaúcho admitiu que pode colocar o garoto, de apenas 17 anos, na reserva.

- No mundo todo, os jogadores de alto nível passam por isso. Ninguém fica chateado ou reclama de sair da equipe na Europa. O Coutinho vai ter que conviver com isso na vida dele ? explicou Gaúcho.

O treinador admitiu que o jogador ainda está em processo de formação. Pará Gaúcho, Coutinho ainda vai ser um dos melhores atletas do mundo.

- O Coutinho é um jogador que ainda não está pronto. Ele vai ser um atleta fora de série ? analisou o comandante vascaíno.

Os jogadores do Vasco retornam de Salvador nesta quinta-feira e só voltam a trabalhar na próxima sexta-feira, às 16h, em São Januário. O grupo vai iniciar a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vitória, em São Januário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES