Apesar de jejum de cinco jogos, Adilson afirma acreditar no título

“Eu acredito no objetivo, que é o título. Enquanto tiver a possibilidade, temos que trabalhar”, disse o técnico do São Paulo

Avalie a matéria:
O técnico do São Paulo, Adilson Batista. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate do São Paulo por 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, não desanimou o técnico Adilson Batista, apesar de a equipe tricolor ter completado cinco jogos sem vencer.

"Pela tradição, força, qualidade e retrospecto, nós ainda estamos brigando pelo título. Ainda temos mais nove rodadas. Precisamos vencer um número alto [de partidas], mas a briga continua", disse Adilson após o fim da partida.

"Eu acredito no objetivo, que é o título. Enquanto tiver a possibilidade, temos que trabalhar para vencer esses jogos. O campeonato tem acontecido muitas coisas. Arrancada nossa, do adversário. Então vamos jogar", concluiu.

Nas últimas cinco partidas, o São Paulo somou apenas quatro pontos (de 15 possíveis) --tem agora 48 pontos na tabela do Brasileiro e ocupa a quarta colocação.

Sobre a partida contra o Inter, Adilson afirmou que gostou do desempenho da equipe, mas lamentou a falta de capricho nos chutes a gol. De acordo com o Datafolha, o São Paulo teve apenas quatro finalizações certas no jogo.

"Eu acho que a gente jogou bem. Teve espírito, alma, entrega. Tivemos mais posse de bola, mas o futebol é a bola lá dentro. A gente fica satisfeito com a entrega", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES