Apesar do caos e destruição em jogo, Monumental receberá a final

Estádio está fechado para investigações da Polícia Argentina após tumulto que feriu 90 pessoas no domingo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de 24 horas depois do caos e tumulto provocado por torcedores do River Plate por conta do rebaixamento da equipe, o Monumental de Nuñez amanheceu fechado. No entanto, apesar dos rastros da destruição ainda vistos no local, o estádio receberá a final da Copa América no próximo dia 24 de julho. A informação foi passada por um fiscal do Ministério Público da Argentina, órgão que decretou o fechamento da arena para apurar as causas dos incidentes após o empate de 1 a 1 dos Milionários diante do Belgrano.

O presidente do comitê organizador da competição sul-americana, José Luis Meiszner, também endossou o órgão governamental.

- Temos tempo para que a final seja no Monumental. Todas entradas para o jogo decisivo já estão vendidas. E não vejo ainda nenhum motivo para que a partida não seja lá - disse o dirigente, em entrevista ao canal Fox Sports, ressaltando que os problemas de domingo foram causados por uma situação extraordinária e que, no caso de um eventual veto à casa do River, o estádio de Córdoba seria a primeira opção para a final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES