Ganso joga bem, mas Santos decepciona contra The Strongest

Nem só de más notícias se fez a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, pela estreia da Libertadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem só de más notícias se fez a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, pela estreia da Libertadores. Apesar do resultado negativo, de virada e no último minuto, o Peixe pode comemorar a atuação de Paulo Henrique Ganso, que comandou grande parte das jogadas ofensivas do time.

O camisa 10 encaixou bons passes para os companheiros de frente, principalmente Neymar e Borges. Além disso, o meia também soube cadenciar e acelerar a partida em momentos importantes.

Toda qualidade mostrada pelo atleta, logo após a sua convocação para Seleção Brasileira, que disputará amistoso contra a Bósnia, deixou o técnico Muricy Ramalho bem contente.

- Temos de ficar felizes pelo Santos e pela Seleção. Ele voltou a jogar bem, prevíamos isso porque está muito forte fisicamente. E assim ele desequilibra. É diferente, muito forte e mostrou isso nos últimos testes.

De fato, Ganso está mais forte. Nos testes de início de temporada, o meia ficou, ao lado de Neymar, entre os melhores na avaliação de resistência aeróbica.

Após retornar da Bolívia, o Santos recebe folga nesta quinta-feira e só volta às atividades na sexta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES