Após 3 pênaltis, Inter vence o Náutico e retorna para o G-4

No segundo tempo, o Inter teve quatro penalidades a seu favor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Inter engatou o terceiro jogo seguido sem perder, venceu o Náutico e voltou ao G-4. O Colorado marcou quatro vezes, mas podia ser ainda mais. Isto porque só no segundo tempo, o time teve quatro penalidades a seu favor - perdeu duas em defesas de Tiago Cardoso. Com gols de Carlos, D'Alessandro, William Pottker e Cirino, os gaúchos chegaram aos 11 pontos e ocupam a terceira posição. O Náutico, que diminuiu com Vinícius e Iago, continuam com dois pontos, na lanterna.

Empurrado pela torcida, o Inter começou a todo vapor. E deu mostras de que o que era "lógico" iria acontecer. Colocou-se no papel de favorito e amassou o Náutico. Logo aos três minutos, Carlos fez um gol, mas o juiz anulou - erradamente. Mas, aos nove, o camisa 11 marcou de novo e, desta vez, valeu. O Colorado, na frente, continuou pressionando os pernambucanos, mas a medida em que o tempo foi passando, as coisas foram ficando equilibradas. Depois dos 30 minutos do primeiro tempo, o Náutico começou a se fazer mais presente, mesmo que timidamente, no campo de ataque. Não parecia ser suficiente. Mas eis que Erick fez uma ótima jogada pela direita, cruzou e Vinícius, um dos estreantes do dia, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

O Inter teve três - isto mesmo, três pênaltis - marcados a seu favor no segundo tempo. No primeiro, o juiz marcou falta de Nirley sobre Marcelo Cirino. William Pottker foi para a bola e converteu. Quatro minutos depois, Pottker, sozinho, chutou para o gol e Nirley deu um carrinho, mas usou o braço para ajudar no corte. Novo pênalti marcado. D'Alessandro na bola: 3 a 1. Não parou por aí. Aos 18 minutos, o zagueiro Aislan cometeu outra penalidade. Só que desta vez, Marcelo Cirino bateu fraco e Tiago Cardoso fez a defesa. Com um a mais e com 3 a 1 no placar, coube ao Inter administrar o placar. O Timbu ainda diminuiu com um gol de outro estreante, o atacante Iago. E para quem pensa que acabou... Aconteceu mais um pênalti. Tiago Cardoso derrubou Juan, mas, na cobrança, Tiago Cardoso foi mais uma vez decisivo e pegou. Mas, um minuto depois, Cirino marcou o quarto do Náutico.

O Internacional volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30, contra o América-MG, fora de casa. Já o Náutico, no mesmo dia, só que às 19h30, recebe o Paraná na Arena de Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES