Após boa atuação, Vinicius Junior ganha elogios de Zé Ricardo

O Flamengo empatou ontem o seu terceiro jogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo empatou ontem o seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu tirar algo de positivo: a boa atuação do menino Vinicius Junior. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Ederson e colocou fogo na partida. Como o próprio jovem definiu, foi a sua melhor atuação desde que subiu para o profissional. Dribles, arrancadas e quase um golaço. O travessão impediu que a manhã fosse perfeita para o menino de 16 anos e para o Flamengo. Do técnico Zé Ricardo, ele ganhou diversos elogios. O “professor” deixou claro que, em breve, deve testar a promessa como titular.

— O Vinicius naturalmente vai começar uma partida jogando, porque ele tem mostrado isso e hoje (ontem) foi mais uma prova de que está amadurecendo e mostrando qualidade — disse Zé.

E os elogios do treinador não pararam por aí.

— Ele está cada vez mais maduro, cada vez mais próximo que a gente espera dele nessa primeira etapa dele no profissional. Com o tempo ele só tem a se desenvolver e nossa equipe vai ganhar bastante porque é de uma qualidade incrível. A gente precisa disso, principalmente contra as defesas muito fechadas, como foi a do Botafogo.

Positiva também foi a volta do meia Diego após mais de 50 dias em recuperação de uma lesão no joelho. O meia entrou e melhorou muito a qualidade do passe no time.

— Buscamos o tempo todo deixar tudo equilibrado nessa volta dele. Agora a gente vai ver esses dois dias, especialmente o retorno do atleta, mas gradativamente a ideia é usar sempre mais — disse Zé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES