Após cair e bater com o rosto no chão, holândes dá entrada em hospital com traumatismo craniano

Zagueiro holandês caiu com o rosto no gramado do Beira-Rio e saiu do jogo

Avalie a matéria:
Martins Indi bateu com o rosto no gramado do Beira-Rio | Reuters

Após cair e bater com o rosto no chão, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi foi levado a um hospital localizado nas proximidades do estádio Beira-Rio, que recebeu a vitória da Holanda por 3 a 2 sobre a Austrália nesta quarta-feira. O defensor acabou levando a pior numa entrada dura do atacante Tim Cahill, da Austrália. No lance, o defensor caiu com o rosto no chão e precisou sair de campo na maca e com o pescoço imobilizado.

De acordo com um médico da Fifa que conduziu o jogador na ambulância, Martins Indi ficará em observação pelo menos até as 18h. A suspeita do profissional é de que o jogador tenha sofrido uma lesão leve na coluna cervical. Porém, o jogador deu entrada no Hospital Mãe de Deus com traumatismo craniano. Oficialmente o hospital ainda não se manifestou e deve divulgar um boletim médico no final da tarde.

A jogada aconteceu no fim do primeiro tempo e o atacante australiano, que cometeu a falta, levou cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay alguns minutos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES