Após caso de agressão, mineira pede exame de DNA a Dudu do Palmeiras

Jogador está envolvido em mais outra polêmica

Prestes a jogar fora do Brasil, Dudu enfrenta outro problema | Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a ser negociado com Al Duhail, do Catar que terá negociação nos próximos dias, o atacante do Palmeiras, Dudu, depois de se envolver em caso de agressão a sua ex-mulher, agora enfrenta outro problema. A mineira Sasha Araújo, - um antigo relacionamento do jogador - briga na Justiça, há três anos, para conseguir um exame de DNA do meia.

Segundo a vendedora, ela se relacionou em 2011 com o palmeiras quando ele ainda atuava pelo Cruzeiro. Recém-separada na ocaisão, ela chegou a reatar o casamento após viver um affair com o atleta, diante disso,  não crava que o jogador é o pai da criança, que hoje já está com 8 anos. Cansada de esperar, ela usou uma rede social para desabafar. 

Prestes a jogar fora do Brasil, Dudu enfrenta outro problema-Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação

Como Dudu já está quase saindo do Brasil, Sasha teme que ele não faça o exame. A demora de vir à tona a história foi um pedido de Dudu feito a ela.Nas redes sociais ela fez um desabafo:"Ele disse que quando viesse pra Belo Horizonte iria me procurar pra fazer o exame. Em vários jogos ele veio e não me procurou. Quantas vezes eu o procurei para fazer exame antes de ir pra Justiça? Várias", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES