Após chorar, Simone Biles ‘treina’ com cachorro

“Chorei, mas no final das contas, foi a decisão certa”, disse Biles.

| François Nell - Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adiamento dos Jogos de Tóquio para o ano que vem fez a maior atleta da atualidade chorar. A norte-americana, de 23 anos, revelou seu descontentamento, nesta quarta-feira, em entrevista ao “The Talk Show”, mas falou também do “treinamento” com o cachorro, de sua preparação para a sua segunda Olimpíada e da prioridade em se cuidar da saúde mundial. Informações do site Terra

“Chorei, mas no final das contas, foi a decisão certa”, disse Biles. “Precisamos ter certeza de que todos os Estados Unidos e o mundo estão seguros”, afirmou a atleta, que domina a ginástica nos últimos sete anos.

Por causa do coronavírus, Biles está se exercitando em sua casa em Columbus, Ohio. Além dos trabalhos abdominais, flexibilidade e força, a ganhadora de quatro medalhas de ouro e uma de bronze nos Jogos do Rio-2916, “treina” com o cachorro em passeios diários.

“Mentalmente, mais um ano, acho que isso vai nos afetar”, disse Biles, que passou um ano “sabático” em 2017 para relaxar o corpo. Voltou ainda melhor e soma 25 pódios, com 19 medalhas de ouro em campeonatos mundiais.

A americana, de 1,45 metro de altura, planeja como poderá ser seu retorno aos treinamentos. “Só estou tentando me manter saudável e em forma antes que eu possa retornar ao ginásio e iniciar o processo de treinamento novamente.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES