Após contrair Covid-19, Neymar segue em isolamento com o filho

Atacante do PSG agradeceu o carinho e mensagens de fãs

Neymar no PSG | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após testar positivo para a Covid-19 junto com outro dosis jogadores, o atacante do PSG, Neymar está em isolamento com seu filho Davi Lucca, de 9 anos. O jogador publicou um storie do garoto jogando “Fall Guys”, e agradeceu pelas mensagens dos fãs. “Estamos todos bem. Obrigado!”.

 Davi Lucca esta com o pai, Neymar-Foto: Instagram

O jogador contraiu o vírus após o retorno do atacante de suas férias em Ibiza (Espanha). Na mesma festa, a cantora Anitta também esteve presente, segundo informações ela não foi infectada. 

Neymar e Aniita na festa em Ibiza-Foto: Instagram

Depois de chegar à final da Champions League e perder para o Bayern de Munique, o PSG pediu à Liga Francesa que adiasse o jogo contra o Lens na segunda rodada do campeonato local. Diante da aprovação, vários jogadores da equipe decidiram passar a última semana na localidade, que é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo.

Por determinações do protocolo do Campeonato Francês, Neymar terá que ficar em isolamento até fazer um teste que acuse o fim da contaminação pelo novo coronavírus, o que deve ocorrer em 14 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES