Após críticas, Bruno: “Estou me lixando”

Goleiro saiu irritado de campo após final da partida contra o Universidad do Chile

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima tranquilo no Flamengo demorou 90 minutos para desmoronar. Após a derrota por 3 a 2 para o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (12), em pleno Maracanã, o goleiro Bruno foi criticado pela torcida na saída do gramado. O jogador reclamou do tratamento recebido e se disse indiferente com as palavras disparada por flamenguistas localizados nas cadeiras inferiores do estádio.

- Estou me lixando para eles.

Bruno ficou irritado ao deixar o gramado ouvindo gritos a favor de Julio Cesar, ex-goleiro do clube e atual titular da seleção brasileira e da Inter de Milão.

A reação agressiva do jogador para com a torcida do Flamengo não foi novidade. Durante o Campeonato Brasileiro de 2009, conquistado posteriormente pelo rubro-negro, Bruno disse que deixaria o clube, depois de ouvir críticas dos flamenguistas no Maracanã.

O camisa 1 da equipe também colhe brigas internas, com integrantes da equipe. Na última temporada, quando Andrade ainda era auxiliar, Bruno brigou com o ex-volante rubro-negro e se jogou contra a torcida.

Na Libertadores desta temporada, por sua vez, a ríspida discussão acabou sendo com um dos atuais ídolos da nação rubro-negra: Petkovic. Depois da derrota para a Universidad Católica, na fase de grupos da competição, o goleiro acusou o sérvio de "corpo mole" e brigou com o experiente atleta de 37 anos nos vestiários.

O resultado desta quarta complica o Flamengo na briga pela vaga nas semifinais. O Rubro-Negro precisa vencer a segunda partida por dois gols de diferença fora de casa para se classificar. Porém, na primeira fase, a equipe perdeu seus dois jogos fora de casa contra equipes chilenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES