Após deixar CSE-AL, Túlio Maravilha garante: “Tenho propostas de todo o Brasil”

Animado, Túlio diz que o objetivo é alcançar a marca do gol 1000 ainda este ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, o atacante Túlio Maravilha anunciou que encerrou sua passagem pelo CSE-AL, que defendeu desde janeiro. Pela equipe, o jogador, de 42 anos, marcou dez gols, três deles em jogos oficiais e sete em amistosos. Agora, pela suas contas, faltam 15 para o milésimo. Ele deseja fazer oito pelo próximo clube que defender e depois marcar os sete últimos com a camisa do Botafogo, onde teve os momentos mais marcantes da carreira.

Túlio disse que se sentiu com o dever cumprido no CSE, já que deu visibilidade ao clube e ao campeonato. A única lamentação foi não ter conseguido ficar mais tempo em campo para poder tentar fazer mais gols.

- Já era uma coisa certa (a saída). O contrato era de três meses, independentemente de classificação, de fazer gols. Acho que o saldo foi bom. Só não produzi mais porque a maior parte dos jogos eu fiquei em campo só 45 minutos. Em outras vezes, fiquei no banco. Cumpri minha missão, elevei no nome do clube, da cidade e do futebol alagoano.

O irreverente artilheiro, que se considera o "Rei do Marketing", está no mercado em busca do próximo clube para defender. De acordo com ele, opções não faltam, já que há propostas de quase todo o Brasil.

- Tenho várias propostas do Brasil inteiro. Clubes do Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília e interior de São Paulo... Estamos estudando com calma. Hoje me considero o rei do marketing e meu lema continua sendo garra, atitude e determinação.

Animado, Túlio diz que o objetivo é alcançar a marca do gol 1000 ainda este ano. Ele garante estar em ótimas condições físicas para ir em busca desta meta.

- Falta pouco, o projeto é de que o milésimo saia ainda este ano. Não pode passar da conta. Ainda estou inteiro, com muita saúde, não tenho lesões. Independentemente do lugar que eu for jogar, meu desejo depois é retornar ao Rio diretamente para o Botafogo.

O contato com a diretoria do Glorioso é constante. De acordo com Túlio, tudo já está pronto para que ele retorne quando faltarem sete gols para o milésimo.

- Nos falamos de dez em dez dias, mais ou menos, principalmente com o Marcelo Guimarães, do marketing. O projeto já está pronto para ser apresentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES