Após demissão de Renato Gaúcho, Cuca assume o Fluminense

A decisão aconteceu em reunião de cúpula na madrugada desta terça-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Portões fechados na primeira parte do treinamento, jogadores sozinhos no gramado, dirigentes tensos ao telefone. De cara, o clima no centro de treinamento em Itu, no interior de São Paulo, deixava a certeza de que algo estava diferente, e a informação foi confirmada pouco antes das 9h30m pela assessoria de imprensa do Fluminense: Renato Gaúcho está demitido.

A decisão aconteceu em reunião de cúpula na madrugada desta terça-feira, e o treinador já se despediu do elenco no início da manhã desta terça-feira. Juntamente com Renato, deixam o clube o preparador físico Alexandre Mendes e o auxiliar técnico Valdir Espinosa. Paulo César Gusmão e Ney Franco foram sondados, mas não se animaram muito com a possibilidade de chegar às Laranjeiras. Cuca assume o posto, segundo informou o vice de futebol do clube, Tote Menezes.

- Foi o escolhido e já aceitou. Começa nesta quarta-feira e fica até o fim do ano. Tínhamos outras opções, mas achamos ele mais técnico - disse.

A diretoria do Fluminense ainda não se pronunciou oficialmente sobre a demissão de Renato e a chegada de Cuca, o que deve fazer apenas no treinamento da tarde. Renato Gaúcho assumiu o Tricolor pela quinta vez no último dia 21 de julho e desde então colecionou seis derrotas, cinco empates e apenas uma vitória, em 12 partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES